GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte de nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre nossa Loja e você é baseada na confiança.

Todo produto adquirido através da nossa Loja poderá ser trocado nos casos abaixo desde que:

  • Esteja na embalagem original e com a nota fiscal;
  • Não contenha indícios de avaria e de uso;
  • Esteja acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

  • Caso o produto que você adquiriu apresente defeito de fabricação, você terá o prazo de até 30 dias para troca, desde que atenda os critérios descritos acima, sendo que o frete referente a troca será por conta da loja.
  • Em caso de devolução a nossa loja fará a restituição do valor da compra.

 

AVARIA

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, não receba a encomenda. Será feita a substituição por outro produto do mesmo modelo após recebermos a encomenda.

Procedimento: Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente pelo nosso e-mail (atendimento@aes1975.com.br).

A troca ou o cancelamento será realizada após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a realização da análise, nossa equipe informará a forma e prazo de envio de outro produto.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

  • Recusar a entrega do produto e notificar pelo e-mail (atendimento@aes1975.com.br);
  • Caso o problema seja identificado após o recebimento, você não deverá remover os acessórios originais (tag e etiquetas), e deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente após identificação do problema;
  • O produto correto será postado em até 2 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa Loja.
  • Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
  • Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

A restituição do valor pago somente será realizada após a análise dos produtos, de acordo com os critérios listados e conforme opções de pagamento: boleto bancário, depósito ou transferência eletrônica.

 

CANCELAMENTO DA ENTREGA

Nos reservamos o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

Não pagamento do boleto bancário, depósito ou cartão de crédito.

Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

Para realização das trocas e devoluções entre em contato através do e-mail atendimento@aes1975.com.br, informando os seguintes dados:

1 - Número do pedido
2 - Motivo da devolução ou troca